APOIO NO GOVERNO FEDERAL



A Excelentíssima Presidenta da República Dilma Roussef, por intermédio de João Arthur Soccal Seyffarth do Ministério do Meio Ambiente, Departamento de Conservação da Biodiversidade, Secretaria de Biodiversidade e Florestas, respondeu parcialmente ao apelo formulado na campanha | VOU FALAR COM A PRESIDENTA | E VOCÊ? | SUS ANIMAL | AGORA É COM A DILMA |nos premiando com o apoio institucional a este projeto de lei de iniciativa popular!

Segundo palavras de João Arthur Soccal Seyfarth, ¨o MMA apóia e considera estratégica a aprovação do PL em questão, desde que o Município tenha orçamento destacado para tanto e recursos suficientes para sua manutenção ao longo do tempo. A criação de hospital e posto de atendimento veterinário é relevante não só para atender a legislação atual e futura, mas também para melhorar a gestão em relação à fauna doméstica. Estes equipamentos públicos poderão subsidiar ações importantes como o recolhimento, vacinação, tratamento, esterilização, adoção e posse responsável, medidas fundamentais pela melhorar o convívio dos seres humanos com estes animais¨.

Para fazer uso do logo oficial do Governo Federal inserido neste Blog Oficial, obtivemos autorização expressa de Paula Ramos, também do Ministério do Meio Ambiente, Núcleo de Publicidade e Eventos, Assessoria de Comunicação.

Agora os animais têm o apoio institucional do Governo Dilma.

Você falou com a Presidenta?

Eu falei.


Precisamos conseguir o SUS Animal.


Um comentário:

  1. Aqui no Rio de Janeiro há oito anos que lutamos pela criação da Delegacia de Proteção Animal e pelo Hospital Veterinário Público. A luta está sendo dificil, mas chegaremos a bom termo em favor de nossos melhores amigos.

    ResponderExcluir